quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Família celebrará sétimo dia de falecimento de Avanir nesta segunda-feira (25)

A família de Avanir Rodrigues Gomes, celebrará a Santa Missa de Sétimo dia de seu falecimento,  na segunda-feira, 25, as 16hs00min, na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no povoado Lagoa Grande, município de Palmeira do Piauí. Após a celebração.

Avanir, nascido no dia 04 de dezembro de 1968, uma das pessoas mais populares da localidade, conhecido em toda a região e nas cidades vizinhas, pela humildade, simplicidade, companheirismo, que sempre ajudava aqueles que o procuravam, conquistou a amizade e admiração de todos que o conhecia.
Avanir  deixa sua esposa, professora Das Neves, as filhas Paloma e Ana Paula, e um neto de 11 meses de idade.  

Filho do Sr. Netim, irmão de Manoel do Netim, Anchieta, Aberson, Amadeu, dentre outros vários irmãos e irmãs biológicos, e vários amigos/irmãos que o mesmo conquistou com o seu carisma e sua amizade sincera, como é o caso dos Srs. Coimbra, Raimundo Oliveira e Zé Salú, dentre vários outros que se comoveram durante seu velório que durou mais de 32 horas.

A família espera a presença de seus amigos neste ato que relembrará o saudoso Avanir, dono de uma trajetória feliz e marcante aqui na terra, entre seus amigos e familiares.

Velório

Um velório marcado pela comoção e pelo grande número de pessoas presentes, com duração de mais de 32 horas. Seu corpo foi sepultado por volta das 20hs00min, próximo a sepultura de sua mãe, em uma propriedade da família.

Deixamos expressos nossos mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento desse grande amigo de nossa família.
Nadilson Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário