quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Palmeira do Piauí de Luto: Grave acidente ceifa a vida de Paulo Gil , Solon Rocha e Maria Alzair

A cidade de Palmeira do Piauí recebeu uma triste notícia na tarde desta quarta-feira, 29, a população está em choque.


Um grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 11hs30min, na BR 050, no Km 244, próximo ao Distrito de Pires Belo tirou a vida de Paulo Gil Leal dos Anjos, de 30 anos de idade,  Solon Rocha dos Anjos, de 47 anos de idade, Maria Alzair Rocha dos Anjos Komuro  45 anos de idade, menbros da mesma família e filhos de Palmeira do Piauí.

Uma tragédia que abalou o município, Paulo Gil morava em São Paulo e sempre que possível visitava seus familiares e amigos em Palmeira do Piauí, jovem querido por todos, que deixa muitas saudades e um grande exemplo de vida.

Deixamos aqui nossos pêsames, a toda a família e amigos. 

Paulo Gil, sempre sorrindo e fazendo as pessoas felizes.

Fotos: Facebook


Reportagem do http://www.emaisgoias.com.br/2014-10-29/cidades/estado/geral/acidente-na-br-050-deixa-tres-pessoas-mortas-e-uma-gravemente-ferida/

Acidente na BR-050 deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida
Do Mais Goiás, em Goiânia    Postado em: 29/10/2014 16:20
O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira próximo ao distrito de Pires Belos
Quatro pessoas estavam na Ecosport. Sólon Rocha dos Anjos, de 47 anos, e Maria Alzair Rocha dos Anos Komuru,  de 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Catalão.

Paulo Gil Leal dos Anjos, de 30 anos,  ainda chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 dessa tarde. A outra vítima foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo e ela corre risco de morte.

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma Ecosport.

O acidente aconteceu no km 244 da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo, a cerca de 20 quilômetros de Catalão, na manhã desta quarta-feira (29/10).

Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem perceber que vinha outro veículo. O motorista da Ecosport tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do caminhão baú.


Fonte:http://www.emaisgoias.com.br/2014-10-29/cidades/estado/geral/acidente-na-br-050-deixa-tres-pessoas-mortas-e-uma-gravemente-ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário