domingo, 28 de setembro de 2014

Conselho Tutelar de Cristino Castro é avaliado pela população em pesquisa

73,51 responderam entre bom e ótimo

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi avaliado pela comunidade, onde foram ouvidas 83 pessoas, entre pais e mães de alunos avaliaram a atuação do órgão no município.
Foram realizadas pesquisas nas escolas municipais dos bairros COHAB, Sapolandia e Mutirão, durante o mês de setembro de 2014.

População de Cristino Castro manifesta uma indignação sentida por várias cidades do sul do estado: Energia Elétrica e Serviços de distribuição de Água

Atualmente, a cidade de Cristino Castro  vem sofrendo mais ainda com o descaso dos serviços de Energia Elétrica e serviço de distribuição de Água, serviços  de responsabilidade do Governo do Estado, através das empresas públicas e prestadoras de serviços quando terceirizadas.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cristino Castro muda o coeficiente segundo o IBGE e passa de município 0.6 para 0.8

O município de Cristino Castro, localizado a 600 km de Teresina, conseguiu elevar a cota habitacional passando de município 0.6 para 0.8.
Com a elevação, Cristino Castro receberá cerca de R$ 100 mil a mais em recursos do Governo Federal. Segundo o IBGE, a população atual é de 10 mil 191 habitantes.
O aumento no valor do repasse deverá ser realizado a partir do ano 2015.