domingo, 3 de maio de 2015

VI Congresso Mariano: Fiéis da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia se reunem em Cristino Castro na festa de 10 anos de Servos de Maria

Mais uma vez a cidade de Cristino Castro recebe o evento, que é realizando no mês Mariano.

Durante os dias 01, 02 e 03 de maio, a cidade de Cristino Castro foi palco de um grande encontro de fé e adoração.
Participei de todos os momentos, e mais uma vez um Congresso Mariano consegue me surpreender, a cada evento nossas forças são renovadas, minha fé é restaurada, me sinto mais feliz a cada dia em minha Igreja, todos da equipe organizadora está de parabéns, por se entregarem de corpo e alma na realização de um evento tão importante como este, que vem levando famílias para o Imaculado Coração de Maria, restaurando vidas, salvando almas. Sou muito feliz por fazer parte desta Associação maravilhosa. Feliz por ser Servo de Maria.
Nadilson Santos. Coordenador de Comunicação da Associação Diocesana Servos de Maria.

A Associação Diocesana Servos de Maria, com a colaboração dos grupos, movimentos e pastorais e benção do padre da paróquia, padre Adilson Vieira, e  benção do Bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia, bispo Dom Marcos realizou mais uma grande festa em devoção a Maria Santíssima.

Durante o evento, que iniciou na noite do dia 01 de maio, e encerrou-se na tarde do dia 03, aconteceram pregações com o Diácono Anderson de Teresina,  Flávio e Leonardo de Brasília,  adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor com o ministério de música da paróquia, Ministério Exulte, e confissões.

Em 2015, a Associação Diocesana Servos de Maria, com sede na Paróquia  Divino Salvador , Cristino Castro, completa 10 anos, já foram realizados seis congressos: em Palmeira do Piauí; Santa Luz, comunidade Cajazeiras; Redenção do Gurgueia, Currais e mais uma vez Cristino Castro, grandes pregadores já participaram dos eventos que sempre reúne centenas de fiéis.

Na missa de encerramento, o Coordenador Diocesano dos Servos de Maria professor Renato Chagas, agradeceu a todos que contribuíram direto ou indiretamente com o evento, além de falar da importância da presença dos pregadores que deixaram  mensagens de fé e conversão. O fundador da associação, Dr. Alan Falcão, falou sobre o início do grupo, em 2005, e lembrou dos primeiros servos a participarem dos primeiros encontros do grupo.

As caravanas partiram para suas cidades após a Santa Missa de encerramento, realizada na tarde deste domingo, 03.





















































































































































Fotos/Fonte: Nadilson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário