sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cristino Castro participará do Primeiro Torneio Intermunicipal de Futsal: Jogo de Abertura nesta sexta-feira

O Torneio é realizado pela Federação Piauiense de Futebol de Salão


A Seleção de Cristino Castro concorrerá ao Primeiro Torneio Intermunicipal de Futsal, onde  48 equipes disputarão o título, divididas em grupos regionalizados de quatro times. As partidas de cada chave serão disputadas nas seguintes sedes: José de Freitas, Batalha, Luzilândia, Campo Largo, Parnaíba e Beneditinos (Norte),  Lagoa do Piauí, São Gonçalo, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Valença (Sul).




O primeiro desafio será nesta sexta-feira, 19, contra a seleção de Redenção do Gurgueia na partida de abertura. Em seguida Bom Jesus enfrentará Elizeu Martins. Veja a tabela dos jogos.

Ais informações:

As quatro equipes vão se enfrentar até o próximo domingo (21). As duas melhores estarão classificadas para a segunda fase do torneio, que será em confrontos de mata-mata.


No fim de semana seguinte, será a vez de mais quatro equipes se enfrentarem em Campo Largo do Piauí: Campo Largo Futsal, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios e Buchas Futsal. Confira a tabela deste grupo.


O presidente da federação, Marcos Said, visitou os municípios para reunir as lideranças que trabalham com futebol e confirmar a participação das equipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário